Hospital Icaraí participa da 13ª edição do Congresso Fluminense de Cardiologia



Reforçando o seu posicionamento frente ao segmento cardiológico, o Hospital Icaraí participou mais uma vez do Congresso Fluminense de Cardiologia, entre os dias 20 e 22 de outubro, em Búzios. O hospital foi representado por um stand de divulgação, onde cardiologistas do estado do Rio de Janeiro puderam interagir com o corpo clínico da cardiologia do HI.

 

Na programação científica, o hospital participou do simpósio “Cardiologia em foco” com a palestra Avaliação contemporânea da dor torácica em hospital geral” apresentada pelo gestor médico da UTI Coronariana do HI Dr. Cláudio Catharina, pelo gestor médico da UTI Coronariana do Hospital & Clínica São Gonçalo Dr. Angelo Di Candia e pelo hemodinamicista Dr. André Sousa. A apresentação discorreu sobre o protocolo de dor torácica adotado em ambas instituições e casos clínicos de intervenção hemodinâmica.

 

No congresso, o Hospital Icaraí se destacou como unidade de saúde que apoia e incentiva a prática médica e a área científica desta nobre especialidade.